Orquestra de Câmara ADEC apresenta-se no Palácio da Justiça dia 25

        O Tribunal de Justiça de São Paulo promoverá, no próximo dia 25, a apresentação da Orquestra de Câmara ADEC (Academia de Desenvolvimento Educacional e Cultural), em continuidade ao projeto Arte e Cultura no TJ. O espetáculo será no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, às 12 horas.

        Criado em outubro de 2012, o conjunto começou seu trabalhos com um grupo de amigos interessados em tocar numa camerata de cordas, com formação inicial de oito instrumentos (cinco violinos, uma viola e dois violoncelos). Atualmente já são 21 cordas, que tocam um repertório eclético, mas com especial atenção à musica erudita.

 

        Projeto – De periodicidade mensal, o projeto ‘Arte e Cultura no TJ’ é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que se interessarem em participar devem entrar em contato pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou, ainda, pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP