Visitas recebidas no TJSP

            O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (16), no gabinete da Presidência, a visita do ex-deputado estadual e membro efetivo da Comissão de Defesa do Meio Ambiente e presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Autonomia Financeira do Poder Judiciário do Estado de São Paulo Rodolfo Costa e Silva.

            Neste dia também foram recebidos o vereador João Brasil Vita e o advogado Élcio Montoro Fagundes.

            Ainda nesta data, a comitiva de Atibaia, integrada pelo prefeito Saulo Pedroso de Souza, pelo desembargador Carlos Eduardo de Carvalho, pelo juiz José Augusto Reis de Toledo Leite (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do fórum), pelo conciliador do GAJ, juiz aposentado Romeu Estevão Ramos, pelo 2º secretário da Câmara de bom Jesus dos Perdões, vereador Paulo Sebastião Bueno, pelo assessor parlamentar Waldomiro Ramos, representando o deputado estadual Campos Machado, pelo assessor parlamentar Fernando Lorenzetti, representando o deputado estadual Fernando Capez, pelo secretário de Governo de Atibaia, Emil Ono, pelo secretário jurídico de Bom Jesus dos Perdões, José Luiz Pinheiro e pela supervisora de serviço do fórum da Comarca de Atibaia, Maria Aparecida Meneguello Pais Landim, foi recebida na Presidência. Do encontro, participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

            Também nesta data foram recebidos os integrantes da Gartner: César Velloso (regional vice- presidente), André Cortines Peixoto (diretor de negócios) e Elaine Zordan (diretora de setor público). Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior, Gustavo Santini Teodoro e Antonio Carlos Alves Braga Júnior.

            Na terça-feira (15), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu os integrantes da Fundação da Fraternidade Judiciária: José Roberto de Vasconcellos (presidente), Silvério Paulo Braccio (tesoureiro e secretário) e Marcello Martins Motta (Departamento Jurídico).

            Também foram recebidos pelo corregedor-geral da Justiça a primeira-dama do município de São Paulo, Ana Estela Haddad, os secretários municipais Rogério Sottili (Direitos Humanos e Cidadania), Denise Motta Dau (Políticas Para as Mulheres), Luciana de Toledo Temer Castelo Branco (Assistência e Desenvolvimento Social) e o secretário adjunto de Saúde, Paulo de Tarso Puccini. Do encontro participaram o coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJSP, desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e os juízes assessores da CGJ Rubens Hideo Arai, Maria dos Anjos Garcia de Alcaraz da Fonseca e Paulo Roberto Fadigas Cesar.

            Nesse dia, no gabinete da Presidência foram recebidas as comitivas de Campo Limpo Paulista, Guararema e Arujá. Todas acompanhadas pelo deputado estadual André do Prado. Nas comitivas de Guararema e Campo Limpo Paulista estiveram presentes os prefeitos José Roberto de Assis (Campo Limpo Paulista) e Adriano Toledo (Guararema), o presidente da Câmara de Guararema, Eduardo Maia e a juíza do Foro Distrital de Guararema Vanêssa Christie Enande. Da comitiva de Arujá foi integrada pelo prefeito Abel Larini, pelo juiz diretor do Foro Distrital Davi de Castro Pereira Rio, pelo promotor de Justiça Leandro Bakowiski, pelo presidente da 231ª Subseção da OAB Arujá Celso Teixeira e pelo procurador jurídico Renato Swensson Neto. Das reuniões participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

            Também foi recebida a comitiva da Comarca de Itapira integrada pelo presidente da Câmara, Carlos Alberto Sartori, pelo secretário jurídico, José Augusto Urbini, representando o prefeito, pela juíza Helia Regina Pichotano (2ª Vara e diretora do fórum), pelo juiz Pedro Rebello Bortolini (1ª Vara), pelo assessor parlamentar Cândido Spinola Alvarenga, representando o deputado estadual Barros Munhoz, pelo presidente da 95ª Subseção da OAB Itapira Thomaz Antonio de Moraes, pelo vereador Maurício Casemiro de Lima e pelos advogados Guilherme de Almeida e Ariovaldo Risola. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

            Ainda nesse dia foi recebido o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

            Na segunda-feira (14), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu os magistrados da Justiça Restaurativa Egberto de Almeida Penido (1ª Vara Especial da Infância e da Juventude), Daniel Issler (Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos), Marcelo Nalesso Salmaso (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Tatuí) e Paulo Roberto Fadigas Cesar (juiz assessor da CGJ).

            O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, recebeu no gabinete da Presidência, os integrantes da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho: Ismar Augusto Procópio de Oliveira (presidente) e Edgar Antonio de Jesus.

            Também foi recebida a comitiva da Comarca de Itapevi integrada pelo deputado estadual João Caramez, pelo prefeito Jaci Tadeu, pelo juiz Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy (Vara Criminal e diretor do fórum), pela juíza Maria Helena Steffen Toniolo Bueno (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal), pelo juiz Rodrigo Ramos (2ª Vara Cível), pela promotora de Justiça Paola Cominatto Bertocco, pelo presidente da 198ª Subseção da OAB de Itapevi, Marco Antonio Moreno, pelos secretários Vicente Bandeira (Negócios Jurídicos) e Patrick Oliver (Receita) e pela assessora parlamentar Alice Gonçalves. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

            Ainda nesse dia foram recebidos o presidente do jornal Semanário da Zona Norte João Carlos Dias, o procurador do município de Barueri Marcos Porto e o repórter Fernando Berqui. Do encontro participou o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.

            Nessa data também foram recebidos na Presidência, o procurador-geral da AGU, Alessandro Antonio Stefanutto, o procurador-regional Marcelo Henrique Oliveira, a superintendente regional do INSS Dulcina de Fátima Golgato Aguiar e procurador André Horta Macedo. Do encontro participaram o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

 

            Comunicação Social TJSP – RS e AC (texto) / GD, AC e RL (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP