TJSP prestigia solenidade no Comando Militar do Sudeste

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, participou hoje (24) da solenidade de passagem do cargo de comandante militar do Sudeste. O novo comandante é o general de Exército João Camilo Pires de Campos.

        O evento aconteceu no quartel-general do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera, e contou também com as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira; do ministro de Estado da Defesa, Celso Amorim; oficiais generais da ativa e da reserva, comandantes e personalidades civis. O desembargador do TJSP Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior também compareceu ao evento.

        O general de Exército Adhemar da Costa Machado Filho externou, em sua despedida, gratidão ao grupo, orgulhando-se pelo cumprimento do dever e pela motivação de todos os integrantes. “Estamos plenamente integrados, representamos o Sudeste como instrumento de integridade com elevado senso de legado”, disse. “Temos forte obediência à lei e dentro de nós se mantém o espírito de paz. Sou muito grato a todos, e São Paulo ficará no meu currículo afetivo”, afirmou.

        “Seu semblante sereno já se prepara com ânimo forte para enfrentar novo desafio. Cabe ressaltar aqui seu exigente e criterioso trabalho e, também, seu modo afável voltado aos integrantes desta instituição e à sociedade”, disse o comandante do Exército brasileiro, general de Exército Enzo Martins Peri.


        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / GD (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP