TJSP realiza curso de reciclagem do sistema SAJ

        A Escola Judicial dos Servidores (EJUS) do Tribunal de Justiça de São Paulo, com o apoio da Secretaria da Primeira Instância (SPI), começou ontem (21) curso de reciclagem do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) em processos digitais. O programa é direcionado 160 servidores – escreventes, escrivães e assistentes judiciários – das varas cíveis do Fórum João Mendes Júnior.

        O treinamento é dividido em quatro grupos, com duração de uma semana para cada.  A aula teórica, que aconteceu ontem, reuniu todos os participantes na Sala do Servidor e foi ministrada pela supervisora de serviço da SPI Ana Fabíola Peron, que falou sobre as ferramentas do SAJ, fluxos de trabalho do processo digital e tirou dúvidas dos participantes.  

        A parte prática do curso, que dura quatro dias, começou hoje com o primeiro grupo de 40 funcionários. Há simulação da rotina de trabalho das unidades cíveis em uma sala preparada com computadores conectados à rede. O treinamento será concluído no dia 15 de agosto.


        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP