Debate aborda modelos de organizações sociais

        Na próxima segunda-feira (28), o debate Organizações Sociais – A construção do Modelo (Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, Conjunto Nacional) discute aplicações e contribuições do modelo das OS nas áreas de saúde, cultura, educação, ciência e tecnologia, entre outras. O evento abordará, ainda, o histórico da criação, da implantação, das adaptações e dos questionamentos do modelo com base em textos e análises do livro que leva o mesmo nome do debate, da editora Quartier Latin do Brasil, que teve a coordenação do advogado Rubens Naves.

        Serão debatedores o secretário Estadual da Cultura, Marcelo Mattos Araujo; o ex-ministro de Ciência e Tecnologia e ex-presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Marco Antonio Raupp; a diretora executiva da OS Santa Catarina, Maria da Glória Zenha Wieliczka; e o jornalista Luis Nassif.

        Do encontro, também participarão gestores das principais áreas nas quais o modelo das Organizações Sociais tem sido implantado, além de advogados, juristas e representantes de OS.

        As inscrições para o debate devem ser feitas pelo email lms@rnaves.com.br ou pelo telefone (11) 3179-0108 até o sábado (26).

 

        Serviço

        Debate Organizações Sociais – A construção do Modelo

        Local: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2.073)

        Data: 28/7 (segunda-feira)

        Horário: a partir das 18h30

 

        Comunicação Social TJSP – Divulgação (texto e arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP