Suspenso leilão do imóvel sede da Vasp

        Decisão liminar da Justiça Federal em São Paulo determinou a suspensão do leilão do prédio da Vasp no aeroporto de Congonhas. A União ajuizou ação visando à anulação da matrícula do imóvel, alegando que é a verdadeira proprietária do bem.

        Não obstante a discussão sobre a competência da Justiça Federal, o juiz Daniel Carnio Costa, da 1ª Vara de Falência e Recuperação Judicial, do Judiciário Estadual, que conduz o processo da Vasp, determinou a suspensão do leilão do prédio, marcado para o dia 31 deste mês, a fim de evitar prejuízo a terceiros interessados. 

        Os demais leilões agendados estão mantidos e acontecerão nos dia 7, 21 e 28 de agosto; 8 e 15 de setembro.

 

        Próximo leilão

     O leilão do dia 7 de agosto engloba obras de arte, entre elas gravuras de Alfredo Volpi. Será presencial e eletrônico e os lances pela internet serão recebidos a partir de segunda-feira (28), às 14 horas, pelo site www.freitasleiloesonline.com.br (homologado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo) e concorrerão em igualdade de condições com os lances recebidos no pregão físico de fechamento, que será no dia 7, às 14 horas, na Casa de Portugal (avenida Liberdade, 602 – 3º andar – São Paulo/SP).

 

        Comunicação Social TJSP – MR e CA (texto) / internet (imagem ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP