PJ participa da comemoração de aniversário do Comando Militar do Sudeste e da 2ª Região Militar

        Integrantes do Poder Judiciário, entre eles o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Fábio Prieto de Souza e o presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz Paulo Adib Casseb participaram hoje (24) da solenidade comemorativa dos 68 anos do Comando Militar do Sudeste e dos 106 anos da 2ª Região Militar.

        A cerimônia – com a incorporação da Bandeira, honras militares, apresentação da tropa ao comandante, Hino Nacional, entrega de medalhas, histórico do Comando e da Região Militar, desfile da tropa – teve como anfitriões o comandante do Comando Militar do Sudeste, general de Exército João Camilo Pires de Campos, o comandante da 2ª Região Militar, general de Divisão Cláudio Coscia Moura, o comandante da 2ª Divisão do Exército, general de Divisão Carlos dos Santos Sardinha e o chefe do Estado Maior do Comando Militar do Sudeste, general de Brigada Riyuzo Ikeda, além dos oficiais que participaram da formatura.

        Além de representantes do Legislativo, Advocacia e sociedade civil e militar prestigiaram a solenidade os desembargadores José Damião Pinheiro Machado Cogan, Armando Sérgio Prado de Toledo, Walter da Silva e Antonio Maria Lopes.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP