TJSP sedia reunião preparatória de encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais estaduais

        O Palácio da Justiça do TJSP abrigou hoje (28) representantes dos Judiciários estaduais em reunião preparatória para o 100º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça, a ser realizado na Bahia. O evento foi prestigiado pelo presidente da Corte paulista, José Renato Nalini.

        O principal item da pauta da reunião foi a autonomia financeira dos Tribunais de Justiça e a necessidade de se consolidar uma agenda de deliberações para discussão com o Conselho Nacional de Justiça. O encontro terá continuidade nesta terça-feira.
        Compareceram o presidente do Colégio Permanente, desembargador Milton Nobre; a presidente do Tribunal de Justiça do Pará, Luzia Nadja Guimarães Nascimento; o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Armando Sérgio Prado de Toledo; o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná Sigurd Roberto Bengtsson; os juízes assessores da Presidência do TJPR Rodrigo Otávio Rodrigues Gomes do Amaral e Fábio André Muniz; o assessor jurídico do TJPR Vinícius Rodrigues Lopes; a diretora geral de planejamento e controle do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Elizabeth Righetti Morais; o diretor financeiro do TJRJ, Rodrigo Ferreira Coelho; e a chefe de gabinete da Presidência do TJPA, Ádria Coelho Bassalo Aflalo. 


        Comunicação Social TJSP – MR (texto) / RL (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP