Visitas recebidas no TJSP

        Os integrantes do Conselho Superior da Magistratura, desembargadores José Renato Nalini (presidente), Eros Piceli (vice-presidente), Hamilton Elliot Akel (corregedor-geral da Justiça), Sérgio Jacintho Guerrieri Rezende (decano), Ricardo Mair Anafe (presidente da Seção de Direito Público), Artur Marques da Silva Filho (presidente da Seção de Direito Privado) e Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente da Seção de Direito Criminal), receberam hoje (29), no gabinete da Presidência, o presidente do Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça, desembargador Milton Nobre; a presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Maria Carrilo Cavalcante Ribeiro; a presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento; o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Sigurd Roberto Bengtsson; os juízes auxiliares da Presidência do TJPR Fábio André Muniz e Rodrigo Otávio Rodrigues Gomes do Amaral; a chefe de gabinete do TJPA, Ádria Coelho Bassalo Aflalo e o assessor jurídico do TJPR, Vinícius Rodrigues Lopes. Do encontro participou o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.
        
Neste dia, o presidente Nalini recebeu também a visita do presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Frederico Mendes Junior, do vice-presidente Geraldo Dutra de Andrade Neto e do diretor executivo Nicola Frascati Junior. Do encontro participaram o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, o 2º vice-presidente da Apamagis, desembargador Oscild de Lima Júnior e o juiz substituto em 2º grau, Walter Rocha Barone.
        
Ainda nesta data foi recebido o 2º Tabelião de Notas e Protesto de letras e Títulos de Jaú, Rogério Tobias.
        
Na segunda-feira (28), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu a comitiva da Comarca de Bertioga. Participaram do encontro os desembargadores Gilberto Passos de Freitas e Luiz Antonio de Godoy; o prefeito José Mauro Orlandini; o presidente da Câmara, Luís Henrique Capellini; o secretário municipal da Educação, Ivan de Carvalho; o juiz da 2ª Vara e diretor do fórum, Henrique Berlofa Villaverde; a juíza da 1ª Vara, Renata Vergara Emmerich de Souza; o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Roberto de Souza Araújo; o presidente da 243ª Subseção da OAB – Bertioga, Sidmar de Oliveira; o secretário-geral da 243ª Subseção da OAB, Sidney Santiago Mota; a chefe de seção da Procuradoria Municipal, Maíra Silva Cunha de Almeida; o assessor da Prefeitura, Luiz Bluh; os senhores Marcos Roberto Camargo e Carlos Alberto Camargo e o chefe de gabinete da Presidência do TJSP, Paulo Bomfim.
         Também foram recebidos o deputado federal Vanderlei Macris e o presidente da Câmara de Atibaia, Rodrigo Parras. Do reunião participaram o juiz assessor da Presidência Mario Sérgio Leite e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.
         Nessa data foram recebidas, ainda, a diretora geral dos Colégios Vicentinos, Irmã Luci; a diretora adjunta do Colégio Francisco Telles, Margareth Aparecida Peroni de Jesus e a diretora adjunta do Colégio São Vicente de Paulo, Elenir Aparecida Minutti Ferretti, todas instituições de ensino de Jundiaí. 
        
Na sexta-feira (25), o presidente Nalini recebeu a visita da professora romena Diana Stirbu, da London Metropolitan University. Do encontro participou o juiz da 3ª Vara Cível Central Felipe Albertini Nani Viaro. Do reunião participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.
        
Também foram recebidos os juízes da Comarca de Carapicuíba Claudia Marina Maimone Spagnuolo Binns (diretora do fórum), Rossana Luiza Mazzoni de Faria (1ª Vara Criminal), Roberta Poppi Neri Quintas (2ª Vara Cível) e Leila França Carvalho Mussa – (3ª Vara Cível), além do vice-presidente da 181ª Subsecção da OAB Carapicuíba, Antenor Bedinotti Filho. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Mario Sérgio Leite.
        
Ainda nessa data foi recebida a comitiva de Itirapina integrada pelo juiz Felippe Rosa Pereira, pelo prefeito José Maria Cândido e pelo procurador-geral do município Thiago Pedrino Simão.

        Comunicação Social TJSP – RS e AC (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP