Fórum de Atibaia retoma parte de suas atividades a partir de amanhã

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça comunicam a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, procuradores, advogados, demais profissionais do Direito e público em geral, quanto ao restabelecimento gradativo do expediente forense, que os processos de execução criminal, infância e juventude e criminais com réus presos em andamento na Comarca de Atibaia terão tramitação processual retomada em 1º de agosto do corrente, com reinício da contagem dos prazos processuais a partir de 4 de agosto do corrente.

        Quanto à tramitação dos demais processos (cíveis, criminais de réus soltos, Juizado Especial Cível e Criminal e de execução fiscal) será tratada em comunicado específico, oportunamente.

        Os serviços judiciais do Fórum da Comarca de Atibaia serão realizados em dias úteis em regime normal de expediente, das 09h00 às 19h00, no imóvel situado na Rua José Alvim, nº 394 – Centro – Atibaia.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP