Peça teatral 'Simples Cidade' dá vida nova ao Palácio da Justiça

        O projeto Arte e Cultura no TJ promoverá amanhã (5), no Palácio da Justiça, a peça teatral "Simples Cidade", com Letícia Tomazella e Marcos Rei, que irão encenar a partir de textos de Guilherme de Almeida.

        A peça retrata o cotidiano de um caminhante que sai de sua pequena cidade e chega à metrópole, encontrando por lá diversas situações simultâneas e diferentes tipos de pessoas. O espetáculo é gratuito e faz parte da programação cultural do TJSP em parceria com o museu Casa Guilherme de Almeida.  

        Arte e Cultura no TJ – o projeto é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que tiverem interesse em se apresentar devem entrar em contato com a Coordenação de Arte e Cultura do TJSP pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.

           

        Serviço:

        Peça teatral “Simples Cidade”

        Local: Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº, centro)

        Data: 5/8, às 18 horas

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP