Visitas recebidas no TJSP

         O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (21) a visita do presidente do Instituto Vallée, Ronan de Freitas Pereira, acompanhado do assessor de Relações Institucionais, Nestor Sant’Anna. Do encontro também participaram o juiz assessor da Presidência do TJSP Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete, poeta Paulo Bomfim.

         Na terça-feira (19), o presidente José Renato Nalini e o desembargador Francisco Vicente Rossi proferiram palestras no Theatro Municipal Paulo Gracindo, em Paulínia. O presidente falou sobre “O Futuro da Justiça” e o desembargador Rossi sobre “Os Princípios da Administração Pública” durante o encerramento do ciclo de palestras da semana jurídica promovida pela Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos. Além dos dois desembargadores, da mesa participaram o prefeito Edson Moura Júnior, o vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros, o major do Exército Jorge Evangelista Passos, o juiz diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária de Campinas, Luiz Antonio Alves Torrano, o secretário de Negócios Jurídicos Arthur Augusto Campos Freire e o secretário da chefia de gabinete do prefeito, José Carlos Bueno de Queiroz Santos.

 

         Comunciação Social TJSP – RS e AC (texto) / RL e GD (fotos)
          
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP