Magistrados do DF visitam Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP

         O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu hoje (28) as visitas do 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Waldir Leôncio Júnior, e da juíza coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Taguatinga, Luciana Yuki Figishita Sorrentino. O Núcleo está instalado no Fórum João Mendes Júnior, centro da capital.

         Os magistrados visitantes foram recebidos pelo coordenador do Nupemec, desembargador José Roberto Neves Amorim, e vieram a São Paulo a fim de conhecer o trabalho realizado pelo setor e tratar de assuntos relativos às atividades nele desenvolvidas.

         No período da tarde, eles visitaram o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Central da Capital (Cejusc) para apreciar as instalações do local. Na ocasião foram recepcionados pelo juiz coordenador do Cejusc, Ricardo Pereira Junior.

 

         Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)
         
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP