Presidente do STF e do TJSP prestigiam Opera Salome

        A apresentação de ontem (14), da Opera Salome, no Theatro Municipal de São Paulo, contou as presenças de dois representantes do Judiciário. O recém-empossado presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Enrique Ricardo Lewandowski e a esposa Yara de Abreu Lewandowski e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini e esposa Maria Luiza de Freitas Nalini, presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania.

Esse foi o primeiro compromisso público do presidente Lewandowski, depois que tomou posse no último dia 10, em Brasília.

        Salome – interpretada pela alemã Nadja Michael no alla Scala de Milão e Royal Opera House, a montagem brasileira, em sete apresentações no Theatro Municipal, tem direção musical do maestro Jonh Neschling e direção cênica da paulistana Livia Sabag. A ópera, em quatro cenas de Richard Strauss, é baseada na peça homônima de Oscar Wilde. No elenco, além da estreia da soprano alemã Nadja Michael em palco brasileiro, estão outros grandes nomes da cena lírica internacional, como o britânico Peter Bronder e a alemã Iris Vermillion.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP