Visitas recebidas na CGJ

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel recebeu ontem (15), no gabinete da Corregedoria, a visita do corregedor-geral do Ministério Público de São Paulo, Nelson Gonzaga de Oliveira acompanhado da assessora secretária Adriana Borghi Fernandes Monteiro.

        Ainda na CGJ, foram recebidos o deputado estadual Aldo Demarchi e o advogado Valdemir Caldano. Da reunião participou o juiz assessor da CGJ, Rubens Hideo Arai. 

        Nesse mesmo dia, o CGJ recebeu a presidente da Fundação Casa Berenice Maria Giannella. Do encontro participaram o juiz substituto em 2º grau Iasin Issa Ahmed e o juiz assessor da CGJ, Rubens Hideo Arai.

        Também foram recebidos na CGJ, o superintende regional de São Paulo da Polícia Federal Roberto Ciciliati Troncon Filho e a delegada Priscila de Castro Busnello. Do encontro participaram os juízes assessores da CGJ Jayme Garcia dos Santos Junior, Regis de Castilho Barbosa Filho e Rubens Hideo Arai. 

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP