Júri condena ex-investigador por morte de delegada em Guarulhos

        Um ex-investigador da Polícia Civil foi condenado ontem (16) a 24 anos de reclusão por homicídio qualificado (motivo torpe, utilização de meio cruel e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima) contra a delegada Denise Quioca. O crime ocorreu em dezembro de 2010, quando o réu entrou no 1º Distrito Policial de Guarulhos e, após uma conversa com a vítima, que era sua ex-namorada, disparou mais de dez tiros.

        O julgamento durou dois dias e contou Conselho de Sentença jovem, composto por quatro homens e três mulheres, com idade máxima de 31 anos.

        De acordo com a sentença prolatada pela juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira, “as consequências do delito exsurgem-se como  gravíssimas, visto que a vida de uma jovem foi ceifada, com brutalidade, insensibilidade e covardia na plenitude de seus 28 anos de idade, quando Denise estava em paz, feliz com a expectativa do casamento e com a carreira de delegada conquistada, acarretando uma perda inestimável ao noivo, cujos planos morreram com Denise, além de insuperável saudade a seus familiares”.

 

        Processo nº 0081957-84.2010.8.26.02244

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) /  AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP