Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (17), no gabinete da Presidência, a visita do procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.
        
Também neste dia, o presidente Nalini participou das comemorações dos 35 anos de funcionamento do Hospital e Maternidade Celso Pierro – da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e proferiu palestra sobre a “Judicialização da Saúde”. À mesa estavam o arcebispo metropolitano de Campinas, presidente da Sociedade de Educação e Instrução e Grão-Chanceler da PUC – Campinas, dom Airton José dos Santos; o prefeito Jonas Donizette Ferreira; o vice-presidente da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), Sebastião Carlos Biasi; a reitora da PUC/Campinas, professora doutora Angela de Mendonça Engelbrecht; o secretário de Saúde de Campinas, Cármino Antonio de Souza e o superintendente do Hospital e Maternidade Antônio Celso de Moraes. Também prestigiaram o evento, o desembargador Francisco Vicente Rossi, a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, Thelma Helena Monteiro de Toledo Vieira, e o juiz diretor do fórum e da 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Campinas, Luiz Antonio Alves Torrano.
        
Na data de ontem (16), o presidente Nalini recebeu a visita do comandante militar do Sudeste, general João Camilo Pires de Campos acompanhado do coronel Orlando Roque de Simone. Do encontro participaram os desembargadores Luis Soares de Mello Neto, Guilherme Gonçalves Strenger e Walter da Silva, os juízes assessores Afonso de Barros Faro Júnior e Antonio Carlos Alves Braga Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Comunicação Social TJSP – RS e AG (texto) / RL e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP