Dois desembargadores do TJSP são convocados para cargos vagos de ministro

                                                      TJSP se sente muito honrado com escolha de dois de seus integrantes               
         A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou nesta quarta-feira (17) a convocação de três desembargadores para integrar os órgãos julgadores que não estão com o quórum completo.

        O desembargador Walter de Almeida Guilherme, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), vai compor a Quinta Turma e a Terceira Seção do STJ. Os colegiados são especializados no julgamento de matéria penal, área em que o magistrado é reconhecido especialista.
        
O desembargador Ericson Maranho, também do TJSP, foi convocado para compor a Sexta Turma e a Terceira Seção. Integrante de câmara criminal, Maranho possui ampla experiência e conhecimento em direito penal. Ele substitui a desembargadora convocada Marilza Maynard.
        
A desembargadora Marga Tessler, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, vai integrar a Primeira Turma e a Primeira Seção, que julgam matérias de direito público, sua especialidade. Ela foi procuradora do INSS e advogada do Banco Central. Atua na magistratura federal desde 1988.

        Fonte: Texto e foto Site do STJ
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP