Jaboticabal tem mais três filhos ilustres

        A cidade de Jaboticabal vivenciou, na última sexta-feira (19), a alegria de incluir entre seus filhos três novos integrantes: o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, a promotora de Justiça Ethel Cipele e o chefe de gabinete da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comercial do Estado de São Paulo Carlos Nabil Ghobril. Nessa mesma noite, Luís Antônio Garcia Júnior recebeu, em nome do Hospital São Marcos, o Diploma de Honra ao Mérito.
        
A cerimônia, conduzida pelo presidente da Câmara de Jaboticabal, Wilson Aparecido dos Santos, com a mesa dos trabalhos integrada pelo prefeito Raul José Silva Girio, pelo juiz da 3ª Vara e diretor do fórum de Jaboticabal Alexandre Gonzaga Baptista dos Santos, pelo juiz diretor do fórum e da 6ª Região Adminsitratvia Judiciária de Ribeirão Preto, Sylvio Ribeiro de Souza Neto e pelo representante da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Jaboticabal, Rafael Ijanc, representando o presidente, os jaboticabalenses receberam de braços abertos seus três novos irmãos.
        
As honrarias, todas propostas pelo vice-presidente da Câmara Jan Nicolau Baaklini e aprovodas por unanimidade, foram entregues individualmente a José Renato Nalini, Ethel Cipele, Carlos Nabil Ghobril e Luís Antônio Garcia Júnior). O vereador falou sobre a trajetória de todos e a cada um coube os agradecimento às pessoas e ao município.
        
O presidente Nalini recebeu o título em nome do Judiciário paulista. Segundo ele, “a outorga de um título de cidadania é honra que dignifica o forasteiro. Mediante essa láurea, ele é considerado um conterrâneo, um igual, um irmão. Aceito-a com humildade, porque sei que o real homenageado é o Tribunal de Justiça de São Paulo”.
        
Da solenidade, além dos cidadãos jaboticabalenses, participaram o juiz da 3ª vara e diretor do fórum de Taquaritinga, Armenio Gomes Duarte Neto; os vereadores Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira, Carlos Eduardo Pedroso Fenerich, João Roberto da Silva e Maria Carlota Niero Rocha; o presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil, Ubiratan Pereira Guimarães; o presidente do Colégio Notarial – Seção São Paulo, Carlos Fernando Brasil Chaves; o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, Ademar Custódio; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, juízes, advogados, secretários municipais, notários e familiares dos homenageados.

        Mais fotos no Flickr.
      

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP