Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (24), no gabinete da Presidência, a visita da comitiva da Comarca de Sertãozinho integrada pelo deputado estadual Milton Vieira, pelo juiz diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária de Ribeirão Preto, Sylvio Ribeiro de Souza Neto, pela juíza Daniele Regina de Souza Duarte (1ª Vara Cível de Sertãozinho), pelo promotor de Justiça Daniel José de Angelis, pelo presidente da Câmara Adenir José Soldera, pelo conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo Luís Roberto Mastromauro, pelo presidente da 80ª Subseção da OAB Sertãozinho, Joanilson Barbosa dos Santos, pelo procurador do município Heraldo Dalmazo, pelo subprefeito do Distrito Cruz das Posses de Sertãozinho, José Adilson dos Santos e pelo assessor parlamentar Fábio Tadao Tanimoto, representando o deputado estadual Welson Gasparini. Da reunião participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Neste dia também foi recebido o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar. Do encontro participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

        Ainda nesta data, o presidente Nalini e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, participaram da abertura do XIX Simpósio de Direito Notarial no Estado de São Paulo. Também prestigiaram o simpósio o assessor da Corregedoria Nacional de Justiça, desembargador Ricardo Henry Marques Dip, o presidente do Instituto Paulista de Magistrados, desembargador Jeferson Moreira de Carvalho, o desembargador Marcelo Martins Berthe, o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Martins de Oliveira Neto, o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal Ubiratan Pereira Guimarães, o presidente do Colégio Notarial do Brasil Seção São Paulo, Carlos Fernando Brasil Chaves e Reinaldo Veloso dos santos, representando a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo.


        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP