Presidente do TJSP recebe medalha do Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, foi agraciado ontem (29) com a outorga da Medalha do Mérito – Odil de Sá “O Conciliador”, honraria concedida pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Sciesp).

        A medalha, instituída em 2003, é destinada a agraciar corretores de imóveis e personalidades ou entidades que tenham se destacado ou contribuído para o engrandecimento e desenvolvimento da categoria profissional, do mercado imobiliário e da sociedade em geral. 
        
Ao dar início à cerimônia, coube ao presidente do Conselho Consultivo do Sciesp, Orlando Almeida, fazer a leitura do currículo do homenageado, que, em seguida, recebeu das mãos do presidente da entidade, Alexandre Tirelli, a comenda e agradeceu aos presentes. “Não tenho méritos para receber a medalha e devo essa honraria à generosidade daqueles que indicaram meu nome. Sinto-me orgulhoso de presidir, ainda que transitoriamente, o maior Tribunal de Justiça do mundo, que possui 25 milhões de processos em andamento, 50 mil servidores e 2400 magistrados, e é em nome do Judiciário paulista que recebo esta medalha. Agradeço pela homenagem e espero não desonrar a categoria, que me premiou tão imerecidamente. Muito obrigado.” 
        
À solenidade também estiveram presentes o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro; o presidente emérito do Sciesp, Odil Baur de Sá; o coordenador do Núcleo de Altos Temas do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi), Romeu Chap Chap; o vereador Coronel Camilo; o presidente do Conselho Deliberativo do  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Alencar Burti; o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Joaquim Antônio Mendonça Ribeiro; o reitor da Universidade Corporativa Sciesp e membro da Academia Paulista de Letras, Paulo Nathanael; o delegado efetivo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Sescon-SP), José Maria Chapina Alcazar; Pedro Cesarino e Wagner Fonseca.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP