Estudantes de Direito de Ribeirão Preto visitam TJSP

        O Palácio da Justiça recebeu hoje (30) visita monitorada de 40 alunos da Faculdade de Direito do Centro Universitário Estácio/Uniseb, de Ribeirão Preto. Os jovens percorreram as instalações do edifício histórico, tombado pelo Poder Público em 1981 e que começou a ser construído em 1920, com projeto do escritório de arquitetura de Ramos de Azevedo.

        O grupo também assistiu à sessão da 4ª Câmara de Direito Privado, presidida pelo desembargador Enio Zuliani, que também é professor na referida faculdade. Durante a seção, Enio Zuliani explicou aos alunos do que se tratava cada ação em julgamento e solicitou aos advogados que efetuaram sustentação oral que fossem didáticos durante a explanação, visando ao melhor entendimento por parte dos alunos. “É muito gratificante tê-los aqui acompanhando os nossos trabalhos, para que aprendam um pouco das dificuldades da advocacia e do julgamento”, afirmou.

        Interessados em participar de uma visita monitorada no Palácio da Justiça devem entrar em contato com a Coordenadoria de Relações Públicas pelos telefones (11) 3112-1246.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / DG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP