Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (27) a visita do presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Carlos Antonio Luque.

        No mesmo dia, também recebeu os integrantes do Conselho Ouvidor de Direitos Humanos e Cidadania de Cotia, responsáveis pelo Espaço Desembargador Antonio Carlos Malheiros: Luiz Carlos dos Santos (presidente); Paulo Pereira de Moraes (coordenador do Espaço); José Conceição de Oliveira (secretário-geral); Eneas de Oliveira Matos (diretor jurídico); David Gonçalves (jurídico) e Franklin de Oliveira (jurídico). Do encontro participaram os desembargadores Antonio Carlos Malheiros e Luiz Edmundo Marrey Uint.

        Ainda na data de hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, reuniu-se com o secretário Estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira; o secretário Estadual da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cel. Benedito Roberto Meira; o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Souza Blazeck; o delegado-geral adjunto, Valmir Eduardo Granucci; a superintendente da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, Norma Bonaccorso; o diretor do Instituto Médico Legal, Ivan Miziara e o delegado-seccional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Francisco Alberto de Souza Campos. Também participaram da reunião o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência, Afonso de Barros Faro Júnior; os juízes assessores da Corregedoria Rubens Hideo Arai, Jayme Garcia dos Santos Júnior, Márcia Helena Bosch e Paulo Roberto Fadigas; a juíza diretora do Fórum Criminal da Barra Funda, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira; e o juiz diretor do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), Antonio Maria Patiño Zorz.

        Na data de ontem (26), o presidente do TJSP proferiu palestra no programa “Conversando com Quem Faz a Diferença 2014”, organizado pela Global Council of Sales Marketing (GCSM). Estavam no evento o presidente da GCSM, Agostinho Turcian; o presidente do Sebrae, Alencar Burti; o presidente da Faesp-Senar, Fábio Meirelles; e o presidente da empresa Arquitetura Humana, Elmano Nigri.

        No mesmo dia, o presidente recebeu a visita dos vice-almirantes Liseo Zampronio e Wilson Pereira de Lima Filho. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Kleber Leyser de Aquino.


        Veja mais fotos da palestra no Flickr

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP