Jornal Diário da Região, de Osasco, lança anuário jurídico comd estaque para Judiciário de São Paulo

        A noite de ontem (26), nas dependências do complexo de jornalismo do Diário da Região, em Osasco, foi marcada pelo lançamento do Anuário Jurídico 2014/2015, primeira edição que abrange quatorze municípios da região. A iniciativa, elogiada pelas autoridades que compareceram ao evento, é inédita em jornais de cidades que não sejam capitais de Estado.
        
Na presença de representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, o presidente do grupo, Vrejhi Sanazar, ao som da Banda do Exército do Batalhão de Infantaria Leve, registrou “o papel preponderante da imprensa diante da sociedade em que atua” ao agradecer a presença do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, que na ocasião representou o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, um dos destaques do anuário.
        
Entre inúmeros deputados, prefeitos da região, presidentes das Câmaras, vereadores, presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, integrantes das Polícias Civil e Militar, representantes eclesiásticos, advogados, professores, empresários, jornalistas e cidadãos de Osasco estavam também o desembargador Franco Oliveira Cocuzza, o juiz em 2º grau Roberto Maia Filho, que representou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, e os juízes José Fernando Azevedo Minhoto (4ª Vara Criminal de Osasco) e Benedito Rafael da Silva.
        
O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, também destacou a importância da iniciativa do Diário da Região e falou do apoio que o Executivo da cidade tem dado ao Judiciário na construção do novo fórum, “que está com as obras bastante adiantadas”.
        
Em nome do Judiciário, o desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa falou da importância de a sociedade tomar conhecimento das questões que envolvem o sistema de Justiça e conclamou os que nela atuam – Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia – a se unirem para realizar o justo pelo cidadão.

    
    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP