Fórum de Cafelândia promove ‘Campanha Natal da Fartura’

        O fórum de Cafelândia realiza, desde a última segunda-feira (17), a Campanha Natal de Fartura, com apoio do juiz Ricardo Truite Alves e do promotor Thiago Rodrigues Cardin. O objetivo é arrecadar produtos de higiene, livros, mantimentos e roupas que serão entregues na instituição Lar Rosalia e asilo São Vicente de Paulo. Os livros serão enviados a clínicas de recuperação de dependentes químicos para a criação de bibliotecas. As doações serão recebidas no fórum de Cafelândia (Avenida Dionísia Zucchi, 330 – Centro) até o dia 19.

        Paralelamente, os servidores da comarca montaram um mural chamado “Espaço da Saudade”, com fotografias de juízes, promotores, delegados, e advogados que moram ou que já atuaram em Cafelândia. Também organizaram outro mural com cartões e mensagens natalinas para promover o otimismo e a alegria.

 

        Comunicação Social TJSP – PC (texto) / Comarca de Cafelândia (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP