Quarto dia da Semana Nacional da Conciliação alcança 95% de acordos

        Ontem (27), quarto dia da Semana Nacional de Conciliação no Parque da Água Branca, os acordos alcançaram índice de 95,74% nos conflitos envolvendo as áreas cível e de família. Foram realizadas 519 audiências, das quais 494 obtiveram êxito.

        Mais de três mil pessoas passaram pelo atendimento nos quatro primeiros dias da Senacon. O montante movimentado pelos acordos ultrapassou R$ 4 milhões. Casos complexos que não foram cadastrados previamente e que não têm condições de serem resolvidos no momento, são cadastrados para o Cejusc Central e as partes saem do Parque da Água Branca com data e hora da audiência já determinados.

        A estatística parcial demonstra que os números de atendimentos, audiências realizadas e acordos fechados já bateram o recorde da Semana Nacional de Conciliação do ano passado.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP