Clássico São Paulo x Palmeiras terá Juizado do Torcedor e campanha ‘Justiça pela Paz em Casa’

        Neste domingo (13), às 11 horas, a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras, que ocorrerá no Pacaembu pelo Campeonato Paulista, contará com o serviço do Juizado Especial do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

        O Juizado recebe reclamações referentes ao não cumprimento dos direitos previstos no Estatuto do Torcedor, como atuação de cambistas, queixas sobre ingressos falsos, falta de lugares nos estádios e brigas, dentre outros. No local podem ser feitas rápidas audiências relacionadas a infrações penais de menor potencial ofensivo.
        
O atendimento no Pacaembu ocorre em uma sala localizada embaixo do Tobogã, próximo ao portão 23. Mais informações sobre o serviço na página do Juizado.

        Na partida, também será apresentada aos torcedores uma faixa alusiva à campanha Justiça pela Paz em Casa, uma iniciativa promovida pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp). Esta é a quarta edição da campanha, idealizada pela ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal. O objetivo é sensibilizar o público sobre a importância do combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A iniciativa conta com a colaboração do desembargador José Carlos Ferreira Alves.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP