Justiça condena homem por tentativa de homicídio menos de um ano após o crime

        O 1º Tribunal do Júri do Fórum Criminal Central da Capital julgou um processo de tentativa de homicídio que culminou com a condenação do acusado à pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

        O homem foi condenado por decisão do Conselho de Sentença pela prática de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima), na forma tentada, na última terça-feira (16), exatamente 11 meses após a prática do crime, quando a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

        Em sentença, lida às 23 horas daquele dia, o juiz Fernando Oliveira Camargo determinou ainda que o réu não poderá apelar em liberdade, “pois ainda estão presentes os motivos que fundamentaram a decretação de sua prisão preventiva”, afirmou.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP