TJSP publica edital de concurso para estatístico judiciário

        O Diário de Justiça Eletrônico (DJE) disponibilizou hoje (23) edital de abertura de concurso público para estatístico judiciário na Comarca da Capital. As inscrições deverão ser feitas de 9 de fevereiro a 20 de março, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da taxa é R$ 68.

        O concurso disponibiliza duas vagas na Capital, sem reserva de vagas para pessoas com deficiência, podendo haver inscrições para formação de lista especial, nos termos das Leis Complementares nº 683/1992 e nº 932/2002.

        O candidato deve ter concluído, até a data da posse, curso de ensino superior em estatística em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, com diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Estadual de Estatística da 3ª Região (Conre-3), entre outras condições.

        A jornada semanal é de 40 horas, com vencimentos de R$ 6.309,90, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte.
        Leia o edital.

 

        Comunicação social TJSP – AG (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP