Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (26), no Gabinete da Presidência, a visita da professora titular da Faculdade de Direito da USP Ada Pellegrini Grinover, do desembargador aposentado e professor da Faculdade de Direito da USP Kazuo Watanabe e do professor da Faculdade de Direito da USP e vice-presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo Henrique dos Santos Lucon.

        Neste dia também foi recebido no Palácio da Justiça pelo presidente Nalini, o comandante do 8º Distrito Naval, vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho.

        Ainda nesta data, o presidente recebeu comitiva de cartório extrajudicial composta pelo presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo, Flauzilino de Araújo dos Santos; pelo presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado, Cláudio Marçal Freire; pela diretora do Colégio Notarial do Brasil/SP, Ana Paula Frontini; pelo 1º vice-presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Vendramini; pelo presidente do Instituto de Protesto de São Paulo, José Carlos Alves; pelo presidente da Anoreg-SP, Mário Camargo e pela oficial do 1º Registro Civil da Capital, Geny de Jesus Macedo Morelli. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foram recebidos no Gabinete da Presidência prefeita de Orlândia, Flávia Mendes Gomes e o secretário da Administração, Lucas Degiovani. Da reunião, participou o juiz assessor da Presidência Afonso Barros de Faro Júnior. 
        Ainda nesta data foram recebidos a professora Maria Cecília Coutinho de Arruda e o desembargador José Roberto Coutinho de Arruda.

        Ontem (25) o presidente José Renato Nalini participou da cerimônia oficial de abertura do 9º Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência. À mesa, além do presidente do TJSP, estiveram presentes a presidente da AIDA Seção São Paulo, professora Angélica Carlini; o presidente da AIDA e professor catedrático da Universidade de Sorbonne, Jerolme Kullmann; o diretor executivo da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos; o vice-presidente e diretor de Relações Internacionais da AIDA, Sérgio Ruy Barroso de Mello; o presidente do Conselho Deliberativo da AIDA, José Armando da Glória Batista; o presidente da comissão organizadora do Congresso Mundial da AIDA, Luis Felipe Pellon; a diretora-executiva da Confederação Nacional de Seguros Gerais, Saúde Suplementar, Previdência e Vida e Capitalização, Solange Beatriz Palheiro Mendes e o presidente da OAB PREV, Luís Ricardo Marcondes Martins, representando o presidente da OAB SP.

        Na terça-feira (24) foi recebida a comitiva de Mogi das Cruzes, composta pelo chefe de gabinete do deputado estadual Luiz Carlos Gondim, Rômulo Albuquerque; pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Barreiro, Marcelo Dantas; pelo presidente da Associação de Moradores em Área de Risco de Vila Nova Jundiapeba, Antônio Carlos Pereira; pelo bispo diocesano do município, Dom Pedro Luiz Stringhini; pelo diácono Carlos Duarte; Carlos Zambotto, Michele Zambotto, Antônia Venâncio Gomes e Silvia Chimello. Os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva acompanharam a reunião.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP