EPM inicia Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça em São José dos Campos

        Com 46 magistrados participantes, teve início na última sexta-feira (27) o Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça – São José dos Campos, da Escola Paulista da Magistratura (EPM). A reunião inaugural abordou o tema “O novo Código de Processo Civil” e teve como expositor o desembargador José Roberto dos Santos Bedaque.

        O juiz João José Custódio da Silveira, coordenador do Núcleo de Estudos e do Núcleo Regional da EPM, saudou o sucesso da iniciativa. “Neste mês completei 15 anos de coordenadoria do Núcleo Regional e é a primeira vez que conseguimos reunir mais de vinte juízes em uma atividade de longa duração”, disse. Também acrescentou que entre os participantes estão quatro desembargadores e três juízes aposentados, “cuja experiência será fundamental”.

        O coordenador agradeceu o apoio irrestrito do diretor da EPM, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e ressaltou que o resultado decorre da mudança de mentalidade que a atual gestão tem implantado na EPM, incutindo a ideia de que a reciclagem é fundamental.

 

        Vagas – diante da grande procura, foram disponibilizadas mais 20 vagas para o Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça. As inscrições são exclusivas para magistrados e podem ser feitas até o próximo dia 20. Confira a programação e outras informações sobre o curso.

 

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Núcleo Regional de São José dos Campos (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP