Integrantes da OAB são recebidos no TJSP para tratar do atendimento na Comarca de Atibaia

        Os juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo para a área de Patrimônio, Fernando Figueiredo Bartoletti e Mario Sérgio Leite, reuniram-se hoje (17) com o juiz diretor da Comarca de Atibaia, José Augusto Nardy Marzagão, e integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil.

        O encontro teve como tema a adaptação do antigo prédio do Dersa. O objetivo é utilizar o edifício para instalação de varas criminais e cíveis enquanto o prédio da Rua Napoleão Ferro, locado pela Prefeitura, está em reforma.

        Participaram da reunião o conselheiro da OAB-SP, Anis Kfouri; o presidente da 69ª Subseção da OAB – Atibaia, José Aparecido Machado; o diretor-tesoureiro, Claudio do Vale Adamo; o secretário-adjunto, André Menezes Bio; o secretário de Administração do TJSP, Eduardo Roberto Alcantara; o secretário de Primeira Instância do TJSP, Pedro Cristovão Pinto; a secretária de Gerenciamento de Recursos Humanos do TJSP, Diva Elena Gatti da Mota Barreto; o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Marco Antonio Lopes Samaan; e servidores do Tribunal.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP