Visitas recebidas no TJSP

        O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu, hoje (24), a visita dos magistrados Sukru Say, da Vara de Fazenda de Istambul, e Mevlut Bedel, assessor do Conselho Nacional de Justiça da Turquia. Eles foram recepcionados pelos desembargadores Antonio Carlos Mathias Coltro (presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que representou o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini) e Christine Santini; pelos juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior, Ricardo Felício Scaff e Maria Fernanda de Toledo Rodovalho e pelo juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Mogi das Cruzes. Os magistrados da Turquia conheceram o Palácio da Justiça e os acervos das salas Emeric Levai e Paulo Bomfim.

        Na mesma data, a estudante chinesa Jiang Zihan também conheceu as dependências do Palácio da Justiça, sede administrativa do TJSP, sendo recepcionada pelo desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira.

 

        Comunicação Social TJSP – RS e AM (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP