Visitas recebidas no TJSP

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou hoje (27) o vitaliciamento da juíza auxiliar da Comarca de Urânia, Thania Pereira Teixeira de Carvalho Cardin, aprovada no 183º Concurso de Ingresso à Magistratura. Na cerimônia, que ocorreu no gabinete do presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini, houve a leitura do compromisso e, posteriormente, a assinatura do documento por parte da juíza e do presidente, que desejou sorte à magistrada.

        Na mesma data, o desembargador Nalini recebeu a visita da comitiva de Paranapanema. Do encontro, participaram o desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira; o prefeito Antônio Hiromiti Nakagawa; o presidente da Câmara, vereador Afonso Aires de Melo; o vereador Otávio Aires de Melo; a procuradora do Município Patrícia dos Santos Mendes Martins; o assessor parlamentar da deputada estadual Maria Lucia Marary, Thiago Sanches; o secretário-geral da Prefeitura, Ariovaldo Rodrigues Simões; o diretor jurídico da Prefeitura, Jeferson Gonzaga; o assessor legislativo da Presidência da Câmara Municipal, Walter Kley Manck; o servidor da Câmara Municipal Humberto de Moraes; e os servidores do Judiciário Iran José Rodrigues e Pedro Benedito dos Santos. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Mario Sérgio Leite.

        Ainda no dia de hoje, o presidente Nalini recebeu o deputado estadual Marcos Damasio e seu chefe de gabinete, Hugo Buani. O encontro foi acompanhado pelo juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foi recebido pelo presidente o secretário de Governo de São Caetano do Sul, Nilson Bonome. Participaram da reunião o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, e o subchefe da APMTJ, tenente-coronel PM Paulo Barthasar Junior.

        Na última sexta-feira (17), o desembargador Renato Nalini e o vice-presidente do TJSP, desembargador Eros Piceli, participaram do “20º Congresso de Responsabilidade Civil e Direito Aplicado ao Transporte Terrestre de Passageiros”, realizado em São Roque, interior do Estado. O presidente Nalini foi um dos debatedores do segundo painel, que tratou de “Questões atuais sobre o transporte ilegal de passageiros”. Também participaram da mesa os desembargadores Itamar Gaino e Paulo Dimas Mascaretti; o professor Marçal Justen Filho; o presidente do Consórcio Metropolitano de Transporte, Luiz Augusto Saraiva; e o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), José Horário Halfeld Rezende Ribeiro, que atuou como mediador.

 

        Comunicação Social TJSP – CA, AM e DI (texto) / AC, GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP