Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (28) a vista do secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César.

        Na mesma data, esteve com o presidente da Câmara de Santa Rita do Passa Quatro, Paulo Cesar Missiatto, e a juíza da 1ª Vara da comarca, Nélia Aparecida Toledo Azevedo.

        Também neste dia, Nalini recebeu o ex-presidente do TJSP, desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori.

        Foi recebido, ainda, o juiz do Setor de Inquéritos Policiais (Dipo), Antonio Maria Patiño Zorz.

        No mesmo dia, estiveram no TJSP o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Luis Carlos Vendramin Júnior; o presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP), Cláudio Marçal Freire; e os diretores da Arpen-SP Leonardo Monari de Lima, Maria Beatriz Furlan, Geny de Jesus Macedo Moreli, Ilzete Verderamo Marques, Karine Boselli e Raquel Cunha Brunetto.

 

        Comunicação Social TJSP – HS/CA/LV (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP