Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (11) a visita do presidente da Associação dos Serventuários de Justiça dos Cartórios Oficializados do Estado de São Paulo (ASJCOESP), Clodomil Antonio Orsi. O vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, também esteve presente.
        
Na mesma data, Paulo Dimas recebeu o defensor público-geral do Estado de São Paulo, Rafael do Valle Vernaschi e o coordenador da Assessoria Jurídica da Defensoria Pública, Pedro Peres. O desembargador Edison Aparecido Brandão acompanhou a reunião.
        Ainda nesta quinta-feira, o
corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou as duas Unidades de Processamento Judicial (UPJ) do Fórum João Mendes Júnior, conhecidas como “Cartório do Futuro”. Ele se reuniu com juízes, conversou com funcionários, ouviu sugestões e conheceu de perto o funcionamento das unidades.
        
Os juízes assessores da Corregedoria Airton Pinheiro de Castro, Marco Fábio Morsello, Maria Rita Rebello Pinho Dias e Rodrigo Marzola Colombini acompanharam o corregedor-geral na visita. Reuniram-se com Pereira Calças para falar sobre a UPJ-1 os juízes Anna Paula Dias da Costa (corregedora da unidade), Glaucia Lacerda Mansutti, Guilherme Ferreira da Cruz, Guilherme Madeira Dezem,  Marcelo Augusto Oliveira e Regis De Castilho Barbosa Filho. Da UPJ-2 participaram os juízes Rogério Marrone de Castro Sampaio (corregedor da unidade), Carlos Eduardo Borges Fantacini, Laura De Mattos Almeida, Rodrigo Nogueira e Vitor Frederico Kümpel.

        Comunicação Social TJSP – AM e GA (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP