Cejusc de Marilia realiza mutirão DPVAT com 79% de acordos

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Marília realizou, nos dias 25 e 26 de abril, novo mutirão com foco no Seguro Obrigatório DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

        As cinco varas cíveis da comarca encaminharam um total de 92 processos para tentativa de acordo no mutirão, todos com pedido de indenização por invalidez permanente. As partes foram chamadas e as perícias realizadas no próprio Cejusc por médico perito nomeado pela juíza coordenadora, Daniele Mendes de Melo. Com o laudo em mãos, os envolvidos foram encaminhados para tentativa de acordo.

        Das 67 sessões realizadas, 53 obtiveram acordo, alcançando um índice de 79% de êxito. Os demais casos retornaram às varas de origem, juntamente com o laudo    pericial.

 

        Cejusc de Marilia

        Endereço: Universidade de Marilia (Unimar) – Avenida Hygino Muzzy Filho, 1001 – bloco VI, ao lado da biblioteca

        Horário de Atendimento: das 9 às 17 horas

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP