Corregedor se reúne com magistrados do Fórum Hely Lopes Meirelles

        O corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve hoje (3) no Fórum Hely Lopes Meirelles, centro da Capital, para um almoço com os juízes das varas da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, varas do Juizado e Setor de Execuções Contra a Fazenda Pública. Ele foi recebido pela juíza diretora do fórum, Cynthia Thomé.

        Acompanhado pelos juízes assessores da CGJ Marco Fábio Morsello, Airton Pinheiro de Castro e André Carvalho e Silva de Almeida, o corregedor-geral Pereira Calças se informou sobre a situação dos cartórios, andamento dos processos e dificuldades enfrentadas. Colocou a equipe da CGJ à disposição para auxiliá-los na busca por melhorias da prestação jurisdicional.

        O fórum Hely Lopes conta com 14 Varas da Fazenda Pública; seis varas de Acidentes do Trabalho; duas varas do Juizado Especial da Fazenda Pública e o Setor de Execuções contra a Fazenda. Cerca de 3.500 pessoas circulam diariamente pelo local, além de 1.200 servidores e 53 magistrados. Há em andamento no prédio, aproximadamente, 220 mil processos.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC (foto)
?        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP