Gestão participativa – Reunião-almoço no Gade MMDC

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (5) com mais de meia centena de desembargadores da Seção de Direito Público, do Gade MMDC e foi recebido pelo coordenador do prédio, desembargador Sidney Romano dos Reis.
        
Paulo Dimas – que antes de assumir a Presidência do TJSP era integrante da Seção de Direito Público –, ao retornar ao Gade MMDC, disse que se sentia em casa junto aos amigos de tantos outros almoços. Só que desta vez, na condição de presidente da Corte, dividia com os colegas as medidas administrativas e institucionais tomadas desde que assumiu a direção do TJSP. “Estamos fazendo visitas constantes aos juízes de primeiro grau e aos colegas dos gabinetes dos desembargadores.”
        
O presidente levou também ao conhecimento dos desembargadores da Seção de Direito Público questões que vão desde a falta de recursos em razão do déficit orçamentário à reposição de servidores, que tem sido feita, já que, só em 2015, 1.733 deixaram os quadros do Judiciário paulista por falecimento ou aposentadoria. Falou, ainda, sobre projetos de leis em andamento que afetam o serviço público e a participação do TJSP no acompanhamento desses projetos em Brasília.
        
“Temos conseguido dialogar bastante”, disse citando a transparência e o desejo de “dar satisfação ao nosso quadro de magistrados e servidores de tudo que é feito na Presidência”. Paulo Dimas também expôs a expectativa que tem em relação ao projeto ‘Justiça Bandeirante’, que qualifica os servidores para melhor aproveitamento do sistema SAJ, anunciou para setembro a nova versão do Portal do TJSP e o excelente resultado obtido na véspera com a reunião realizada com os juízes diretores das Regiões Administrativas Judiciárias. “O importante é que estamos trabalhando juntos para melhorar o serviço judiciário.”  

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjs.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP