Reunião de trabalho_TJSP

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (5), no Gabinete da Presidência, com a de comitiva de Limeira, composta pelo prefeito Paulo Cezar Junqueira Hadich, o presidente da Câmara, Nilton Santos, magistrados Rilton José Domingues (2ª Vara Cível e diretor do fórum), Guilherme Salvatto Whitaker (1ª Cível), Mario Sérgio Menezes (3ª Cível) e Luiz Augusto Barrichello Neto (2ª Criminal), presidente da 35ª Subseção OAB Limeira, Oseas Paulo de Queiroz, secretário de Assuntos Jurídicos, Rivanildo Pereira Diniz, vereadora Erika Tank, delegada da Mulher de Limeira, Andrea Paula Arnosti, delegado seccional de Polícia, Antonio Luiz Tukumantel, integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marcia Cristina Moraes, e a presidente do Centro de Promoção Social Municipal de Limeira – Ceprosom, Ana Maria Sampaio.
Também participaram da reunião os desembargadores Oscild de Lima Junior (1º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados),Henrique Harris Júnior e Mohamed Amaro e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Marcos da Costa. Os juízes assessores da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil da Presidência), Fabio Eduardo Basso, Mario Sérgio Leite, Roberto Chiminazzo Júnior e Tom Alexandre Brandão e o poeta Paulo Bomfim também estiveram presentes.
Neste mesmo dia, o presidente Paulo Dimas, acompanhado do corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com os juízes das Varas de Falências e Recuperações Judiciais e Conflito – Central Daniel Carnio Costa, Paulo Furtado de Oliveira Filho, Marcelo Barbosa Sacramone e João de Oliveira Rodrigues Filho. Da reunião, participaram os desembargadores Alexandre Alves Lazzarini e Marcelo Fortes Barbosa Filho.

        Comunicação Social TJSP – HS e RS (texto) / GD (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP