Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (24) com representantes dos assistentes judiciários da primeira instância da Capital e do Interior Fernando Igor Machado de Moraes, Fernando Mazzotta Moreira, Gabriela Cardoso Taffarello, Janaina Martins Viscardi, Marco Antonio Leme Zanon e Vitor Vieira Carlos. O juiz chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti, e os juízes assessores Sylvio Ribeiro de Souza Neto e Roberto Chiminazzo Júnior também acompanharam o encontro.
        Também estiveram reunidos com Paulo Dimas o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Donato; o 1º secretário da Câmara, vereador Adolfo Quintas; a procuradora legislativa chefe, Marcella Falbo Giacaglia; o chefe de gabinete da Presidência da Câmara, Rodrigo Juncal Rössler; e o assessor da vereadora Edir Sales, Paulo Silva. 
        Na mesma data, o presidente do TJSP se reuniu com o ministro da Advocacia-Geral da União, Fábio Medina Osório, que esteve acompanhado do integrante do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE) Vitor Bizerra. Os desembargadores Luiz Antonio de Godoy (presidente da Seção de Direito Privado); José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (decano) e Luiz Roberto Sabbato (aposentado); e o juiz assessor da Presidência de Direito Privado Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera também participaram do encontro. 
        Ainda nesta terça-feira, reuniram-se com Paulo Dimas o juiz diretor do Foro Regional de Santana, Maurício Campos da Silva Velho; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – 125ª Subseção (Santana), Claudio Moreira do Nascimento; o conselheiro estadual da OAB-SP Alessandro de Oliveira Brecalio; o diretor superintendente da Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), George Abraham Ayoub; o diretor 2º vice-superintendente da ACSP, Antônio Carlos Stefano; o coordenador do Fórum dos Jovens Empreendedores da Distrital Norte da ACSP, Carlos Eduardo de Sá; o conselheiro da Distrital Norte da ACSP Rubens José Chagas; o diretor secretário do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) – 2ª Região, Arthur Boiajian; o assistente jurídico adjunto do Creci, Milton Moreira de Barros Neto; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da Vila Gustavo, Antônio Henrique Fernandes; o perito criminal João Sadao Kitamura; o diretor do jornal Semanário da Zona Norte, João Carlos Dias; e o assessor do vereador Nelo Rodolfo, Antonio Carlos Chiareto. Da reunião, participaram o juiz coordenador da 1ª Região Administrativa Judiciária, Regis de Castilho Barbosa Filho e o juiz assessor da Presidência Mario Sérgio Leite. 
        Na tarde de hoje o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve reunido com os integrantes do Movimento de Defesa da Advocacia Rodrigo Rocha Monteiro de Castro (diretor presidente), Humberto Gouveia (diretor vice-presidente), Cibele M. Malvone Toldo (diretora secretária-geral), Pedro Luiz Cunha Alves de Oliveira (diretor de Prerrogativas), Braz Martins Neto (conselheiro honorário) e Guilherme Setoguti Julio Pereira (conselheiro). Da reunião, participaram os juízes assessores da Corregedoria André Carvalho e Silva de Almeida, Marco Fábio Morsello, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Renata Mota Maciel Madeira Dezem e Swarai Cervone de Oliveira.

        Comunicação Social TJSP – AM, DI e GA (texto) / GD e AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP