Sky adere ao programa ‘Empresa Amiga da Justiça’

        O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu a empresa Sky como mais nova parceira no projeto “Empresa Amiga da Justiça”. A operadora de TV por assinatura assume o compromisso de diminuir em 10% o número de ações em andamento (estoque), que somam 6.357 ações.

        O “Empresa Amiga da Justiça” tem a finalidade incentivar grandes litigantes do setor privado a buscar a conciliação como método de solução das lides e, dessa forma, construir soluções conjuntas para o excesso de litigiosidade. As empresas que aderem voluntariamente à iniciativa assumem compromissos de diminuir o número de novas ações que chegam ao Judiciário e/ou os estoques.

        Os parceiros recebem a certificação “Parceira do Programa Empresa Amiga da Justiça” – um selo estilizado que pode ser usado em campanhas publicitárias, informes aos acionistas e publicações das empresas. No fim de cada ano, em cerimônia pública, o TJSP entrega o “Prêmio Empresa Amiga da Justiça” para a companhia com melhor desempenho em cada setor de atividade.

        Atualmente participam do projeto Banco do Brasil, Banco Volkswagen, Banco Votorantim, BNP Paribas, Bradesco, CPFL Energia, Crefisa, Febraban, G100 Brasil, Grupo Segurador BB e Mapfre, HSBC, Itaú, Sabesp, TAM Linhas Aéreas, Mercado Livre, Santander, Secovi-SP, Abrainc e Abrarec.

        O projeto foi o vencedor da última edição do “Prêmio Conciliar é Legal”, do Conselho Nacional de Justiça, entregue no início do mês.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / divulgação (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP