Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (30), no Gabinete da Presidência, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha. Da reunião participaram o desembargador do TJSP Edison Aparecido Brandão, o chefe do Gabinete Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti e o major PM Alexandre (TJMA).
        
Também, nesta data, o presidente Paulo Dimas se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Antonio Skaf, acompanhado do ministro Roberto Rodrigues (integrante do Conselho Superior Estratégico da FIESP e do COSAG, coordenador do Centro do Agronegócio da FGV), Jacy Costa Filho (presidente do Conselho Deliberativo do Sindicato da Indústria da Fabricação do Álcool do Estado de São Paulo – Sifaesp), Luis Antonio Vidal (chefe de Gabinete do Ciesp), Junior Ruiz (assessor da Presidência da Fiesp) e Antonio Carlos Costa (gerente do Deagro).
        
Ainda neste dia, o presidente se reuniu com o prefeito de Chavantes, Osmar Antunes, o diretor de gabinete, Carlos Alberto Trovo Júnior e o secretário de Negócios Jurídicos, Arai de Mendonça Brazão. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência e chefe do Gabinete Civil, Fernando Figueiredo Bartoletti.  

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP