Presidente do TJSP é recebido no CMSE

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, foi recebido ontem (23), pelo comandante Militar do Sudeste, general de Exército Mauro Cesar Lourena Cid, na sede do Comando Militar do Sudeste.

        Durante o encontro, Paulo Dimas conheceu a história – da criação aos dias atuais – do Comando Militar do Sudeste, que no último mês de julho comemorou 70 anos, incluindo a arquitetura das sedes antigas (a primeira na Rua Conselheiro Crispriniano) com fotos e textos que se confundem com a história de São Paulo e passeiam pela história do Comando Militar do Sudeste que hoje tem a sede ao lado da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Também conheceu a composição e as atividades que o Exército desenvolve em suas várias frentes de atuação, bem como a trágica morte de Mário Kozel Filho, um herói para ser lembrado e que dá nome à rua que sedia o Comando Militar do Sudeste.

        Participaram do encontro, o comandante da 2ª Divisão de Exército, general de Divisão Décio Luís Schons, o chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, general de Brigada Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, o assistente do comandante Militar do Sudeste, coronel QMB José Antonio Gonçalves Rosa e o ex-presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, coronel PM Antonio Augusto Neves.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP