Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (23) com os representantes da Eletropaulo Rogério Jorge (diretor comercial), José Antonio Martins (gerente de clientes públicos) e Edilene Araújo (gestora de clientes públicos). Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Mário Sérgio Leite e Sylvio Ribeiro de Souza Neto, além do diretor de Administração Predial do TJSP, Carlos de Mello Fidalgo.
        
Mais tarde, o presidente se reuniu com o juiz coordenador da 1ª Região Administrativa Judiciária – Grande São Paulo, Regis de Castilho Barbosa Filho, e comitiva da Comarca de Santo André, formada pelos juízes Milena Dias (diretora do fórum), Adriana Bertoni Holmo Figueira, Alexandre Betini, Fernanda de Almeida Pernambuco, Flávio Pinella Helaehil, Jarbas Luiz dos Santos, José Francisco Matos, Lucas Tambor Bueno, Marcelo Franzin Paulo, Marcio Bonetti, Maria Lucinda da Costa, Rodrigo Augusto de Oliveira e Soraia Lorenzi Buso. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil), Fernando Awensztern Pavlovsky e Sylvio Ribeiro de Souza Neto.
        
Paulo Dimas se reuniu ainda com o coordenador da 5ª Circunscrição Judiciária, desembargador Cláudio Antonio Soares Levada, e comitiva de Itupeva, composta pela juíza Renata Aparecida de Oliveira Milani; prefeito Ricardo Bocalon; presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Airton Sebastião Bressan; advogado Fabio Marcussi; secretária municipal de Gestão Pública e Assuntos jurídicos, Cristiane Haidar Silva Panizza; tabelião Luiz Roberto Raymundo; e o comandante da Guarda Civil Municipal, Vladimir Manzato.  Participaram do encontro o ministro Massami Uyeda e o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Fernando Figueiredo Bartoletti.
        
Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com os defensores públicos João Henrique Imperia Martini e Luciane Jordão. O juiz assessor André Carvalho e Silva de Almeida acompanhou o encontro.

        
Comunicação Social TJSP – GA, MJ e LV (texto) / AC, KS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP