Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (30) com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Donato, acompanhado do chefe de gabinete Rodrigo Juncal e das procuradoras legislativas Marcella Falbo Giacaglia e Andréa Rascovski Ickowicz. Acompanhou o encontro o poeta Paulo Bomfim.
        
Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve reunido com a juíza diretora do Fórum da Vara das Execuções Fiscais da Fazenda Pública – Capital, Ana Maria Brugin. Os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem também participaram do encontro.
        
Ontem (29), Paulo Dimas reuniu-se com a comitiva da cidade de Nazaré Paulista e região, integrada pelo coordenador da 6ª Circunscrição Judiciária – Bragança Paulista, desembargador Miguel Angelo Brandi Júnior; pelo deputado estadual Itamar Borges; pelo prefeito de Nazaré Paulista, Joaquim da Cruz Júnior; pelo prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Eduardo Henrique Massei; pelo presidente da Câmara Municipal de Nazaré Paulista, vereador João Batista Pan; pelo presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões, vereador Valdomiro de Paiva; pelo juiz diretor do Fórum de Bragança Paulista, Laércio José Mendes Ferreira Filho; pelo juiz diretor do Foro Distrital de Nazaré Paulista, Leonardo Manso Vicentin; pelo presidente da Associação Paulista de Magistrados, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto; pelo presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Felipe Locke Cavalcanti; pelo promotor de Justiça de Nazaré Paulista, Alexandre Acerbi; pela presidente da Subseção de Atibaia da OAB-SP, Omar Zigaib; pelo procurador jurídico de Bom Jesus dos Perdões, Guilherme Atik; pelo diretor da Câmara Municipal de Nazaré Paulista, Celso Aparecido de Souza; e pela servidora do TJSP Mara Alves. Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Sylvio Ribeiro de Souza Neto.

        Comunicação Social TJSP – GA e LV (texto) / AC, KS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP