Comarca de Tietê lidera ‘TJ Sustentável’

        Com o apoio de magistrados e servidores, os fóruns participantes do projeto TJ Sustentável continuam contribuindo para conservação dos recursos naturais e bens públicos, por meio de uma competição saudável. Neste mês, a Comarca de Tietê assumiu a liderança do jogo, após bom desempenho em diversos quesitos, especialmente ao reduzir a aquisição de copos descartáveis. Em segundo lugar está a Comarca de Monte Alto, seguida por General Salgado.

        Sexta-feira (30) é o último dia útil para que os administradores prediais informem, no sistema do jogo, os dados de setembro: consumo de água, energia e telefonia (dados das contas com vencimento em setembro), bem como a quantidade de copos descartáveis adquiridos.

 

        Administração predial

        A participação de todos os servidores e magistrados para o sucesso do projeto é fundamental, mas a responsabilidade do administrador é enorme nessa empreitada. Sem a inclusão correta dos dados no sistema, não será possível mensurar os índices de economia e o engajamento das pessoas que trabalham nos fóruns.

        Se você é responsável pela administração do fórum, clique aqui e veja algumas dicas para preencher corretamente os dados no sistema. Em caso de dúvidas, entre em contato com o comitê do TJ Sustentável: telefone (11) 3117-2575 ou e-mail tjsustentavel@tjsp.jus.br.

 

        Jogo Virtual

        Para pontuar no jogo, a unidade deve apresentar índices de redução de consumo. Aquelas que atingirem as metas estabelecidas pelo comitê ganham folhas em uma “árvore virtual”. Acesse o jogo e confira como estão as árvores de todos os fóruns.

        Ao final da competição, em dezembro, o prédio com maior pontuação é o vencedor. Como prêmio, recebe o “Selo Verde 2016”. Além disso, duas entidades parceiras, que apoiam a campanha, doaram vinte bicicletas – a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) doou dez bikes e a Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp), mais dez.

        Elas serão entregues aos três primeiros colocados da competição para sorteio entre os servidores:

        - 1º colocado: dez bicicletas

        - 2º colocado: seis bicicletas

        - 3º colocado: quatro bicicletas

        Confira o regulamento completo do jogo.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP