Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (29) com o presidente da Seção de São José dos Campos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rodrigo de Moraes Canelas; com o vice-presidente, Klaus Calegão; com a tesoureira da entidade, Tânia Torres de Alckmin Lisboa; e com o presidente da Comissão de Assuntos Institucionais, Eduardo Matos Spinosa. Os desembargadores Luiz Fernando Salles Rossi e João Batista Silvério da Silva participaram do encontro.
        Mais tarde, o presidente recebeu o secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, e o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa.
        Ainda nesta quinta-feira, Paulo Dimas participou de palestra sobre interceptação judicial de vozes e dados, destinada a magistrados, realizada no Fórum João Mendes Júnior. O evento contou com a presença do coordenador da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão.
        Na mesma data, o vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, reuniu-se com os defensores públicos João Henrique Imperia Martine e Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho. O juiz assessor da Vice-Presidência, Daniel Issler, acompanhou o encontro. 
        Na terça-feira (27), Paulo Dimas reuniu-se com o juiz aposentado Romeu Estevão Ramos, que esteve acompanhado do desembargador aposentado Carlos Eduardo de Carvalho. 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP