TJSP promove palestra sobre Plantão Judiciário Especial

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Escola Judicial dos Servidores (EJUS),  em parceria com a Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos (SGRH) e a Secretaria de Primeira Instância (SPI), realizou, no último dia 27, a palestra Sistema de Plantão Judiciário, sob a coordenação do juiz assessor da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto.
        
O evento foi transmitido a servidores de todo o Estado e teve como objetivo a capacitação sobre as modificações estruturais instituídas pelo Provimento CSM nº 2.373/16 a respeito do funcionamento do plantão especial nas comarcas da Capital e do Interior e em primeira instância durante o período de suspensão do expediente forense no recesso de final de ano, de 20 de dezembro a 6 de janeiro.
        
“A ideia principal do evento foi antecipar a escala daqueles que irão fazer parte das equipes de trabalho do plantão, prestigiando todos os envolvidos, para que consigam se organizar, tanto de forma pessoal quanto profissional, dentro do horário previsto (9 às 13 horas) e, paralelamente, procurando uma melhor eficiência do sistema”, esclareceu Sylvio Ribeiro.
        
A palestra contou com a exposição da coordenadora de Cadastro e Processamento de Frequência para Coordenadoria de Gestão de Frequência e Integração de Dados dos Servidores (SGRH 2.1), Claudia Mendes Carvalho Emerick, e do coordenador da Coordenadoria das Comarcas do Interior da SPI, Fábio Makoto Tagliaferro Yokoyama. 
        
Os interessados poderão ter acesso à palestra pelo ambiente virtual da EJUS (AVAS) no endereço: http://www.tjsp.jus.br/ejus/Avas.

 

        Comunicação Social TJSP – FB (texto e fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP