Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (27) com a equipe da empresa Lenovo, formada pelo presidente da instituição no Brasil, Silvio Stagni; pela gerente de projetos, Marília Sodré Siviero; pelo gerente de contas, Ivan Nóbrega; pelo diretor do Setor Público, Geraldo Rodrigues, e pelo diretor de vendas, Augusto Rosa. O juiz assessor da Presidência para assuntos de Tecnologia da Informação Aléssio Martins Gonçalves e a secretária de Tecnologia da Informação, Rosely Padilha de Souza Castilho também participaram do encontro.
        
Na mesma data o presidente também se reuniu com o deputado estadual Edmir Chedid.
        Mais tarde, Paulo Dimas esteve reunido com o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha e com a juíza da  1ª Vara da Comarca de Américo Brasiliense, Adriana Del Compari Maia da Cunha.
        
Ainda nesta quinta-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com os representantes da rede de hotéis Marriott Gil Zanchi (gerente-geral Brasil) e Renata Motta Sales (gerente). A diretora do GAB-3, Simone Bento, também esteve presente.
        
Ontem (26), Pereira Calças esteve reunido com os integrantes da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) Marco Pilla (diretor executivo) e Gabriel Veiga (diretor de Recursos Fundiários) para tratar de assuntos relativos à regularização fundiária de imóveis rurais. Os juízes assessores André Carvalho e Silva de Almeida, Ricardo Dal Pizzol e Swarai Cervone de Oliveira também estiveram presentes.

        Comunicação social TJSP – AG e SO (texto) / KS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP